|
| Elaboração, Monitoramento e Revisão do Plano Diretor de TIC (PDTIC) |
|
| Cópia de Segurança - Backup e Restauração |
|
| Utilização de Rede de Dados sem Fio |
|
| Política de Gestão de Riscos |
|
| Gestão de pessoas na área da tecnologia da informação e comunicação |
|
| Gestão de Ativos de Tecnologia da Informação |
|
| Parque de equipamentos de impressão e/ou digitalização a ser mantido pelo Tribunal |
|
| Cumprimento de Requisição de Tecnologia da Informação e Comunicação |
|
| Gerenciamento de Nível de Serviço |
|
| Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação |
|
| Gerenciamento de Catálogo de Serviços |
|
| Gerenciamento de Incidentes de Tecnologia da Informação e Comunicação |
|
| Gerenciamento de Problemas |
|
| Utilização do Correio Eletrônico |
|
| Desenvolvimento de Software |
|
| Definição de Softwares para Estações de Trabalho |
|
| Gestão de Projetos de TIC |
|
| Gestão do portfólio de Projetos |
|
| Diretrizes de Atendimento de TI do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região |
|
| Parque de Equipamentos Portáteis e Modems Móveis |
|
| Elaboração, Monitoramento e Revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação PETIC |
|
| Parque de Monitores de vídeo para uso interno ou externo ao ambiente |
|
| Acesso físico aos ambientes de TIC |
|
| Segurança da Informação |
|
| Manutenção de Software |
|
| Definição do Parque de Estações de Trabalho |
|
| Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação |