| Elaboração, Monitoramento e Revisão do Plano Diretor de TIC (PDTIC) |
| Cópia de Segurança - Backup e Restauração |
| Utilização de Rede de Dados sem Fio |
| Política de Gestão de Riscos |
| Gestão de pessoas na área da tecnologia da informação e comunicação |
| Gestão de Ativos de Tecnologia da Informação |
| Parque de equipamentos de impressão e/ou digitalização a ser mantido pelo Tribunal |
| Gerenciamento de Mudança |
| Cumprimento de Requisição de Tecnologia da Informação e Comunicação |
| Gerenciamento de Nível de Serviço |
| Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação |
| Gerenciamento de Liberação e Implantação |
| Gerenciamento de Catálogo de Serviços |
| Gerenciamento de Incidentes de Tecnologia da Informação e Comunicação |
| Gerenciamento de Problemas |
| Utilização do Correio Eletrônico |
| Desenvolvimento de Software |
| Definição de Softwares para Estações de Trabalho |
| Utilização dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação |
| Gestão de Projetos de TIC |
| Gestão do portfólio de Projetos |
| Diretrizes de Atendimento de TI do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região |
| Parque de Equipamentos Portáteis e Modems Móveis |
| Elaboração, Monitoramento e Revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação PETIC |
| Parque de Monitores de vídeo para uso interno ou externo ao ambiente |
| Acesso físico aos ambientes de TIC |
| Segurança da Informação |
| Manutenção de Software |
| Suporte Regional ao Sistema e-Gestão e a sua Gestão de Demandas |
| Definição do Parque de Estações de Trabalho |
| Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação |
| Governança e Gestão das Necessidades ou Oportunidades |
| Política de Acesso Remoto aos Sistemas |