Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 01/10/2020 20:39:12

Acompanhe aqui como foi o ato de posse do juiz Luiz José Alves dos Santos Júnior

Notícia publicada em 27/08/2020

Veja como foi o ato de posse do juiz Luiz José Alves do Santos Júnior:

.

O ato de posse do magistrado Luiz José Alves dos Santos Júnior no cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região foi realizado na última sexta-feira (28). A cerimônia foi conduzida pelo vice-presidente do TRT-PR, desembargador Célio Horst Waldraff, e aconteceu por meio de teleconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-PR no Youtube.

O magistrado assumiu sua vaga no TRT da 9ª Região em decorrência de processo de promoção do juiz Daniel Roberto de Oliveira para a titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu, fato ocorrido em agosto de 2017 (saiba mais AQUI).

O juiz Luiz José Alves dos Santos Júnior chegou ao Regional paranaense oriundo do TRT da 14ª Região (jurisdição sobre Rondônia e Acre), onde ocupava o cargo de Juiz do Trabalho na 8ª Vara do Trabalho de Porto Velho-RO, tendo atuado em diversas cidades anteriormente.

Luiz José Alves dos Santos Júnior se graduou em Direito no ano de 2002, pela Universidade Tuiuti do Paraná. No mesmo ano, foi aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná. Antes de ser juiz, o magistrado foi servidor público no TRT-PR, onde exerceu o cargo de técnico judiciário entre 2003 e 2013. Em janeiro de 2013 tomou posse na carreira da magistratura, perante o TRT da 14ª Região.

Texto: Pedro Macambira
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br