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Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 21/01/2019 07:51:11

Petição eletrônica

Serviço destinado ao protocolo de petições assinadas digitalmente

O recebimento de petições e demais documentos assinados digitalmente no padrão ICP-Brasil será feito por intermédio do serviço denominado Escritório Digital e está disponível para advogados e auxiliares do Juízo.

O formato e padrão dos documentos digitais obedecerão as disposições do Ato da Presidência nº 216/2011, deste Tribunal.

O protocolo poderá ser direcionado para qualquer processo em tramitação no TRT da 9ª Região (papel e eletrônico) e obedece as regras do artigos 3º, parágrafo único e 10 da Lei  11.419/2006


 Atenção!

  • A autenticação da petição é automática e obedece as regras dos artigos 3º, parágrafo único e 10 da Lei 11.419/2006.
  • Os arquivos, no formato .pdf (Portable Document Format), devem ser previamente assinados digitalmente.
  • Arquivos assinados digitalmente recebem a extensão .p7s
  • Os documentos digitais devem utilizar o tamanho A4
  • O número de documentos anexos à petição é ilimitado
  • O tamanho máximo permitido para cada documento digital é 1,5 MB (MegaByte)

 Tópicos

Perguntas Frequentes

Funcionamento do sistema

Como criar um documento digital

Como assinar digitalmente um documento

Programas úteis para download

Classificação do tipo de petição e dos documentos anexos


 Acesso ao sistema

Para fazer o peticionamento eletrônico é necessário acessar o Escritório Digital. Para acessá-lo, clique em Escritório Digital na página inicial do TRT ou no item de menu localizado ao lado direito.


Para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico para problemas enfrentados no uso do sistema, os usuários podem entrar em contato com nossa Central de Serviços de TI. O horário de funcionamento e os canais de atendimento estão disponíveis no menu de opções desta página.