Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 07/02/2026 10:42:47

Pesquisa de Satisfação com a TI acontece até 15 de agosto

Notícia publicada em 18/08/2025
 

Qual a sua avaliação sobre os serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicação oferecidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR)? Este é o principal questionamento da Pesquisa de Satisfação com a Informática - 2025, que tem início na próxima segunda-feira (28) e se estende até o dia 15 de agosto.

Realizada pela Secretaria Geral de Tecnologia da Informação e Comunicação (SGTIC), a pesquisa de satisfação tem como principal objetivo ouvir a opinião dos usuários internos e externos para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo setor. A participação é rápida e pode ser concluída em menos de sete minutos. Para isso, basta responder a um questionário com perguntas objetivas. O formulário é dividido em duas partes, a primeira trata do perfil do usuário (de forma anônima) e a segunda é sobre a avaliação do usuário quanto aos serviços de TI e comunicações.

A Pesquisa de Satisfação com a Informática acontece anualmente desde 2016. A sondagem permite uma maior adequação do atendimento da Central de Serviços de TI e Comunicações. Portanto, esta é uma oportunidade para a comunidade indicar melhorias, realizar elogios e fazer sugestões.

Para o público externo (advogados, procuradores, peritos, partes em processo, etc.), CLIQUE AQUI para participar da pesquisa.

Obs.: Para o público interno (magistrados, servidores, colaboradores terceirizados e estagiários) o link da pesquisa será divulgado pelo iNove e pelo e-mail institucional da ASCOM.

Texto: Márcio Lopes
Imagem: Joel Gogola