Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 11:19:25

Campanha Inverno Solidário do TRT-PR mobiliza unidades da capital e do interior

Notícia publicada em 22/06/2023

Em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) realiza neste mês de junho a Campanha Inverno Solidário. Em Curitiba, as doações podem ser feitas até o dia 25. Mesmo nas regiões onde o inverno é menos rigoroso, sem tradição de entrega de agasalhos, os interessados podem participar, fazendo doações pelo PIX.

Contribuições financeiras para a compra de cobertores, no valor de R$ 30,00 podem ser encaminhadas via PIX para o número (41) 99685-2922.

Para a doação de roupas, calçados e cobertores, caixas estão disponíveis nos saguões dos prédios do tribunal em Curitiba. As peças devem estar limpas e em bom estado de conservação.

Na capital as doações serão destinadas às famílias de catadores de recicláveis da Cooperativa Catamare e a pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Projeto SOS Vila Torres, desenvolvido pela Congregação Missionária do Santíssimo Redentor.

No interior, as unidades organizam suas campanhas por intermédio dos multiplicadores locais da Seção de Sustentabilidade.