Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 07:21:02

Primeira fase do II Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho acontece no domingo

Notícia publicada em 17/05/2023

O II Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho terá sua primeira prova escrita a ser aplicada neste próximo domingo, 14 de maio, nas 24 cidades-sede dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). No Paraná, jurisdição do TRT da 9ª Região, as avaliações serão aplicadas na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP -  Rua Doutor Faivre, 141).

Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), promotora do concurso, os portões de acesso aos locais de provas de todas as unidades de aplicação serão abertos às 11h e fechados trinta minutos antes do início das provas, marcado para 12h30, de acordo com o horário oficial de Brasília, sendo terminantemente proibida a entrada de candidato (a) após o fechamento dos portões.

A promotora do concurso também divulgou que a concorrência é de 40,58 candidatos para cada vaga. Isto em razão de que são mais de 12 mil candidatos em todo o Brasil, visando ao preenchimento de 300 vagas. 

Para mais informações, a FGV disponibilizou o site conhecimento.fgv.br/concursos/csjt23, onde constam toda a documentação e as informações necessárias aos candidatos inscritos.

O II Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho é promovido pela FGV, sob a coordenação da Comissão Executiva Nacional e o acompanhamento de representantes do Ministério Público do Trabalho - MPT, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Para transparência
Pedro Macambira - Ascom TRT-PR

ascom@trt9.jus.br