Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 13:36:19

Morre, aos 81 anos, juiz aposentado do TRT-GO que iniciou a carreira no TRT do Paraná

Notícia publicada em 28/01/2023

O juiz aposentado Enio Galarça Lima, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO), faleceu nesta quinta-feira, 26 de janeiro, aos 81 anos de idade. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), desembargadora Ana Carolina Zaina, em nome da Instituição, manifesta “profundo sentimento de pesar pelo falecimento do estimado colega, bem como sinceras condolências a amigos e familiares”.

A magistratura na vida de Enio Galarça Lima veio por uma tradição de família: seu bisavô e também seu avô paterno foram juízes. Em dezembro de 1980, ingressou na judicatura após concurso público do TRT-PR.

Enio Galarça Lima foi colega de concurso de Fernando Eizo Ono, João Oreste Dalazen, Gabriel Zandonai, Carlos Fernando Zarpellon, Zeno Simm, Nacif Alcure Neto e entre outros.

O magistrado Enio Galarça Lima também atuou na academia, tendo sido professor do curso de Direito na Universidade Federal de Goiás e na Universidade Católica de Goiás (atualmente Pontifícia Universidade Católica de Goiás).