Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/04/2024 07:50:47

Portaria define horários de atendimento em dia de jogos da Seleção Brasileira

Notícia publicada em 13/12/2022

O expediente interno e o atendimento ao público externo, na Justiça do Trabalho no Paraná, nos dias de jogo da Seleção brasileira na Copa do Mundo será nos seguintes horários:

  • Dia 24/11: das 8h às 14h
  • Dia 28/11: das 7h às 11h
  • Dia 2/12: das 8h às 14h

Caso a Seleção avance para a fase seguinte da competição, o atendimento será das 7h às 10h, quando a partida se iniciar às 12h, e das 8h às 14h quando se iniciar às 16h.

Todas as audiências designadas para os dias úteis de jogos da Seleção serão remanejadas para o próximo dia útil possível, observada a conveniência e as respectivas pautas das Varas do Trabalho, mediante intimação das partes.

Reposição - As horas de trabalho remanescentes serão repostas de acordo com critérios da chefia de cada unidade

Prazos – Os prazos processuais ficam suspensos nos dias úteis de jogos da Seleção, voltando a fluir no primeiro dia útil subsequente.

Urgências – Medidas urgentes serão atendidas pelo Plantão Judiciário, cujos telefones estarão informados no site do Tribunal, no linl Plantão Judiciário.

Superposição – Caso venham a ser declarados feriados federais nos dias dos jogos, essas medidas ficam sem efeito, conforme especifica a Portaria Presidência/Corregedoria nº 6/2022, que as estabeleceu.