Página gerada em: 25/06/2026 03:54:02
A administração do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, com base no memorando 432/2022, expedido por sua Seção de Fisioterapia e Segurança do Trabalho - SEFIST, decidiu atualizar o Protocolo Interno de Prevenção e Controle da COVID-19, retirando a necessidade do distanciamento entre as pessoas e liberando o uso dos bebedouros nas dependências do TRT9.
Acesse o Memorando SEFIST 432/2022 e a versão atualizada do Protocolo Interno de Prevenção e Controle da COVID19 - ANX SEFIST 437/2022.
Link memorando https://www.trt9.jus.br/portal/arquivos/7476608
Link protocolo https://www.trt9.jus.br/portal/arquivos/7476611