Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 18:17:06

Seminário internacional debate trabalho seguro em tempos de crise

Notícia publicada em 06/10/2021

Promovido pelo Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Justiça do Trabalho, o 6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro ocorrerá entre os dias 18 e 22 de outubro, das 9h às 12h30. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do TST no Youtube (aqui).

Com o tema “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”, serão tratadas questões relacionadas à saúde e à segurança de trabalhadores, destacando a importância da prevenção das doenças ocupacionais e de acidentes no ambiente de trabalho.

Entre os palestrantes, estão confirmados Hugo Barretto Ghione, professor de Direito do Trabalho e Previdência Social do Uruguai, e Marni Dobson, diretora associada do Centro para Epidemiologia Social da Califórnia.

O evento contará também com expositores, dentre eles, Christian Dunker, psicanalista e professor titular do Instituto de Psicologia da USP, Pedro Hallal, doutor em epidemiologia, e Mirella D’arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza, juíza do Trabalho, especialista em Psicologia do Trabalho e mestranda em Psicologia Social do Trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 18 de outubro, aqui.

Confira a programação completa do evento aqui.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Luciana Fontana
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br