Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 11:13:44

TRT da 9ª Região elege nova Administração

Notícia publicada em 04/10/2021

O TRT da 9ª Região (PR) elegeu a desembargadora Ana Carolina Zaina como presidente para o biênio 2021–2023. As eleições ocorreram nesta segunda-feira (4) em uma sessão do Tribunal Pleno. Pela primeira vez na história do Tribunal, o voto foi eletrônico. A posse da nova Administração está marcada para o dia 3 de dezembro.

A nova administração, no Pleno (a partir da esq.): corregedor regional Marco Antônio Vianna Mansur, a presidente Ana Carolina Zaina, a ouvidora Neide Alves dos Santos e o vice-presidente Arion Mazurkevic.
A nova administração, no Tribunal Pleno:
o corregedor regional Marco Antônio Vianna Mansur,
a presidente Ana Carolina Zaina,
a ouvidora Neide Alves dos Santos e o
vice-presidente Arion Mazurkevic.
(Foto: Jason Silva/TRT9)

A desembargadora Ana Carolina Zaina agradeceu: “Durante a minha gestão, comprometo-me a sempre ouvir os diletos pares. Tudo farei pela instituição, lutando por ela”. O vice-presidente eleito, desembargador Arion Mazurkevic, destacou a importância das semanas anteriores às eleições para o debate de temas relevantes ao Tribunal e também agradeceu os votos.

Escolhido como o próximo corregedor regional, o desembargador Marco Antônio Vianna Mansur disse, com a voz embargada: “Farei o que estiver ao meu alcance para corresponder às expectativas”. O presidente do TRT-PR, desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos, cumprimentou os eleitos e declarou que a Administração se coloca à disposição para o apoio necessário à transição.

O Tribunal Pleno escolheu também os titulares de outros cargos da administração. A desembargadora Neide Alves dos Santos foi eleita a nova ouvidora. O desembargador Aramis de Souza Silveira assumirá a direção da Escola Judicial e a desembargadora Thereza Cristina Gosdal, a vice-direção. Como conselheiros da Escola, foram escolhidos os desembargadores Luiz Alves e Ilse Marcelina Bernardi Lora.

O vice-ouvidor será eleito na próxima sessão do Tribunal Pleno. Os desembargadores interessados terão o prazo de dez dias para se inscrever.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Gilberto Bonk Jr.
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br