Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 05:10:33

TRTs da Região Sul debatem impactos psicológicos da pandemia de Covid-19

Notícia publicada em 09/09/2021

Os três Tribunais Regionais do Trabalho da Região Sul juntam-se para um debate sobre prevenção dos impactos psicológicos da pandemia de Covid-19 no mundo do trabalho. Será no dia 17 de setembro, das 10h às 12h, com transmissão pelo canal do TRT-SC, no YouTube (AQUI).

O evento, aberto ao público, é coordenado pelo Programa Trabalho Seguro de Santa Catarina. Os debates contarão com magistrados, servidores e especialistas da área de saúde, que analisarão temas como o enquadramento da Covid-19 no rol de doenças do trabalho e os impactos psicológicos da pandemia no âmbito dos Tribunais Regionais da Região Sul.

O “2º Encontro do Programa Trabalho Seguro (PTS) da Região Sul – Covid 19: Prevenção dos Impactos Psicológicos", terá a participação de dois dos gestores nacionais do PTS: o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, do TRT-MG, e o juiz Leonardo Vieira Wandelli, do TRT-PR.

Também estarão no evento o gestor regional do PTS de Santa Catarina, o desembargador Roberto Guglielmetto, e as gestoras regionais do PTS do Paraná (Programa Trabalho Seguro PR), as juízas Sandra Mara Flügel Assad
e Ana Paula Sefrin Saladini.

A programação completa do encontro está disponível AQUI.

Horas de treinamento
Para servidores do TRT-SC: preenchimento de formulário de registro de presença (frequência integral) que será disponibilizado no chat do YouTube durante a transmissão.

Para magistrados do TRT-SC: registro de presença (frequência integral) e preenchimento de formulário avaliativo de aproveitamento e de reação (aproveitamento). O formulário será encaminhado após a transmissão.

Para magistrados e servidores de outros TRTs: será encaminhado o registro de presença para as respectivas Escolas Judiciais.

Para público externo: não haverá certificação.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Gilberto Bonk Jr.
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br