Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/04/2024 23:39:56

CSJT promove palestra sobre como pessoas com deficiência visual podem usar o Zoom

Notícia publicada em 24/03/2021

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT) e em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Mato Grosso do Sul), promove no dia 26 de março (sexta-feira) a palestra “Audiência Telepresencial Acessível (Plataforma Zoom)”. As atividades serão realizadas das 10h às 12h30.

O evento é direcionado a pessoas com deficiência visual (cegos ou com baixa visão), que serão orientadas para a utilização do Zoom, plataforma oficial de videoconferência para a realização de audiências e sessões de julgamento na Justiça do Trabalho.   

A palestra será proferida pela juíza Déa Marisa Brandão Cubel Yule, presidente substituta da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT da 24ª Região. A abertura dos trabalhos terá a participação da presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março (quinta-feira), por meio de formulário eletrônico, As vagas são limitadas.

O evento ocorrerá ao vivo, via plataforma Zoom. O inscrito receberá o link para ingresso na sala virtual. 

Texto: Gilberto Bonk Jr.
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br