Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 23:28:05

Desembargador do TRT-PR é eleito vice-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho

Notícia publicada em 01/12/2020
Desembargador Edmilson Antonio de Lima, ouvidor do TRT-PR
Desembargador Edmilson Antonio de Lima,
ouvidor do TRT-PR

O desembargador Edmilson Antonio de Lima, ouvidor do TRT-PR, foi eleito vice-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv) para a gestão 2020-2021. A eleição ocorreu nesta segunda-feira (23), durante a 28ª Reunião Ordinária do Coleouv, realizada de modo telepresencial, na data em que é comemorado o dia do Ouvidor da Justiça do Trabalho.

O desembargador Helcio Dantas Lobo Júnior, ouvidor do TRT-Campinas, foi eleito para o cargo de presidente do Colégio. Tarcísio Regis Valente, desembargador do TRT-MT, ocupará o cargo de secretário. Os mandatos são de um ano para as três funções.

Após o resultado da eleição, o ouvidor do TRT-PR agradeceu aos ouvidores regionais pela confiança e ressaltou que há muito por fazer diante dos desafios que a Justiça do Trabalho tem enfrentado.

“É um orgulho e uma grande responsabilidade representar o TRT-PR na direção nacional do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho, o Coleouv. Tudo farei para colaborar ao máximo com a nova diretoria eleita para a gestão 2020-2021”, disse o magistrado.

Coleouv

O Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho tem como objetivo contribuir para melhorar sempre os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos ouvidores da Justiça do Trabalho.

Texto: Angelica Betencourt
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br