Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 21:57:08

Pesquisa de Satisfação com a Informática: última semana para participar

Notícia publicada em 24/08/2020

A Pesquisa de Satisfação com a Informática - 2020 chega a sua última semana querendo saber a opinião dos usuários sobre os serviços digitais e sistemas oferecidos pelo TRT-PR. Realizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), o principal objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo setor.

A participação é rápida e pode ser concluída em menos de cinco minutos. Para isso, basta responder a um questionário com perguntas objetivas, que é dividido em duas partes: o perfil do usuário (de forma anônima) e a avaliação deste quanto aos serviços e sistemas digitais.

A Pesquisa de Satisfação com a Informática acontece anualmente. Desde 2016, a sondagem permite uma maior adequação do atendimento da Central de Serviços e dos sistemas digitais às necessidades dos utilizadores. Portanto, esta é uma oportunidade para a comunidade que faz o TRT-PR possa indicar melhorias, realizar elogios e fazer sugestões.

Clique AQUI para participar da pesquisa.

Para os usuários internos (magistrados, servidores, prestadores de serviço e estagiários), o link da pesquisa será informado pela intranet, pelo Informativo Semanal e por meio do Conecta TRT9.

Texto: Pedro Macambira
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br