Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 11:49:41

Hoje, às 16h30, ocorre live sobre saúde e segurança no trabalho em tempo de pandemia

Notícia publicada em 21/07/2020

A Justiça do Trabalho convida a sociedade para assistir nesta quinta-feira (23/7) ao debate “Organização do trabalho - prevenção ao adoecimento decorrente da pandemia da covid-19”, que será transmitido ao vivo das 16h30 às 18h30 pelo canal da Escola Judicial do TRT do Paraná no YouTube (https://www.youtube.com/user/EscolaTRTPR).

O evento desta quinta-feira, promovido pelos Tribunais da região sul, é coordenado pelo juiz do TRT-PR Leonardo Wandelli, que também fará a mediação. Os convidados são os médicos Laerte Idal Sznelwar - professor da POLIUSP -, especialista em ergonomia, saúde do trabalhador e psicodinâmica do trabalho, e Márcia Bandini – professora da UNICAMP e Presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho – ANAMT (2016-2019).

A live integra a série de debates intitulada “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”, que vem sendo transmitida pela Justiça do Trabalho ao longo do mês para lembrar o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho. No total, são 5 edições: uma para cada região geográfica do país, sob a responsabilidade dos respectivos TRTs. A realização é do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Programa Trabalho Seguro.

A live “Organização do Trabalho e Prevenção do Adoecimento em Face da Pandemia Covid-19” terá ainda a participação dos gestores regionais do Programa Trabalho Seguro dos TRTs da região sul: os desembargadores Roberto Guglielmetto e Alexandre Correa da Cruz e os juízes Valéria Rocha e Ricardo Jahn.

Formação e capacitação

O evento possibilitará a magistrados, servidores e estudantes de Direito o cômputo de 2h de atividade de formação e capacitação. Para mais informações contate a Escola Judicial do TRT-PR pelo e-mail escolajudicial@trt9.jus.br.


Texto: Gilberto Bonk Jr
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br