Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 05:57:49

Funcionamento da Subsede Curitiba da Anajustra e do Posto de Atendimento Unimed.

Notícia publicada em 30/03/2020

Informa-se que a partir de hoje a ANAJUSTRA SUBSEDE CURITIBA e o Posto de Atendimento UNIMED localizados no Prédio do TRT/PR, Rua Vicente Machado nº 147, não atenderão presencialmente, ficando tais unidades fechadas.

Assuntos relacionados à ANAJUSTRA deverão ser encaminhados para o e-mail: curitiba@anajustra.org.br.

Os assuntos relacionados à liberação de guias de exames e internamentos do plano de saúde deverão ser direcionados para o e-mail: anajustra@unimedcuritiba.com.br - A/C Letícia.

 

Os atendimentos serão preferencialmente via e-mail por tempo indeterminado.

 

Em relação aos cartões Unimed Curitiba com vencimento para dia 30/4/2020, abaixo seguem as informações e orientações:

- servidores aposentados: os cartões foram encaminhados via correio para os endereços cadastrados no SRH deste tribunal;

- servidores ativos lotados em setores fora da cidade de Curitiba:  os cartões foram encaminhados via malote deste tribunal;

- servidores ativos lotados em Curitiba: devem utilizar o aplicativo UNIMED CLIENTE PR e baixar o cartão virtual informando o número do cartão (este número permanece o mesmo do cartão atual) e a data de validade como 31/10/2021.

APLICATIVO UNIMED CLIENTE PR: baixar via Google Play (clique aqui) ou App Store (clique aqui) ou na área do cliente Unimed (clique aqui). 

Dúvidas em relação à Unimed, poderão ser esclarecidas com a Sra Letícia no e-mail anajustra@unimedcuritiba.com.br ou pelo telefone (41) 3310 7374, e em relação à Anajustra, no e-mail curitiba@anajustra.org.br eou pelos telefones (41) 3019-4161 ou (41) 3310-7479 com a Sra Juliana.

Assessoria de Comunicação