Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 18:38:18

Novas ações de comunicação nas mídias do TRT-PR facilitam o acesso à informação

Notícia publicada em 19/03/2020
O Nona Todo Dia está de cara nova!

Seguindo as diretrizes do Plano de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, novas ações têm sido adotadas para proporcionar uma comunicação clara e eficiente à sociedade e internamente à instituição.

O blog Nona Todo Dia está com cara nova! Com o objetivo de reunir notícias com temas jurídicos, questões de trabalho, de economia e sustentabilidade, o blog é atualizado diariamente. O novo layout traz uma visualização ampla do conteúdo do dia, facilita a consulta e torna o acesso à informação mais prático, características alinhadas à dinâmica própria dessa mídia. Clique aqui para acessar o blog.

Hashtags facilitam a busca de informações.

Também com atualizações constantes, as notícias do site do TRT-PR passaram a ser publicadas com palavras-chaves relacionadas ao seu conteúdo. O uso de hashtags permite que o usuário encontre outras notícias com temas semelhantes, além de tornar o acesso à informação mais rápido e eficiente. Elas podem ser visualizadas abaixo do título principal.

Para aprimorar a comunicação interna, magistrados e servidores receberão todas as quartas-feiras o Informativo Semanal, um boletim que agrupa importantes divulgações de diversas áreas do Regional. A ideia é fornecer informações institucionais por e-mail, de forma agrupada e em um só dia da semana, com exceção de correspondências urgentes.

As novas ações objetivam fornecer um material informativo de forma objetiva, acessível, transparente e alinhada ao Plano de Comunicação da instituição.


Assessoria de Comunicação
Texto: Ana Karina Prado
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br