Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 03:17:28

TRT-PR recebe Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade

Notícia publicada em 28/11/2019
Entrega dos Selos ocorreu em Maceió-AL,
na segunda-feira (25)

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região recebeu ontem (25) o Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação aconteceu durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Maceió-AL.

O TRT do Paraná foi representado na solenidade pela vice-presidente e futura corregedora regional, desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, que recebeu a honraria das mãos da conselheira Maria Tereza Uille Gomes. Estavam presentes também o desembargador Sergio Sampaio Guimarães, representando o desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos, presidente eleito para a gestão 2019-2021, e os servidores Samoel Ferreira Primo, Secretário da Corregedoria Regional, e Francisco Riedi, Diretor da Secretaria de Gestão Estratégica e Estatística.

Desembargadora Nair L. Ramos (à esquerda)
e conselheira Maria Tereza Gomes

A conquista do Regional paranaense representa efetiva evolução institucional, considerando que no ano anterior o TRT-PR foi premiado com o Selo Prata.

Prêmio CNJ de Qualidade

Os selos são concedidos pelo Conselho como forma de reconhecimento aos Tribunais que investem na excelência de sua gestão, produtividade, transparência e informação.

Para ver mais fotos, acesse o Flickr do TRT-PR.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br