Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 07/12/2019 03:13:28

Nova Carta de Serviços ao Usuário do TRT-PR está mais simples e acessível

Notícia publicada em 25/11/2019

Precisa de alguma informação sobre o funcionamento do TRT-PR? A partir desta terça-feira (19), o TRT do Paraná disponibiliza uma nova versão de sua Carta de Serviços ao Usuário para ajudar. A reformulação do documento, proposta pelo desembargador ouvidor, Arnor Lima Neto, e referendada pela presidente do Regional paranaense, desembargadora Marlene T. F. Suguimatsu, teve como finalidade tornar a Carta mais acessível, facilitando a pesquisa de dados pelos usuários.

Antes as informações eram consultadas em arquivo PDF, o que dificultava a localização dinâmica do conteúdo. Agora, estão disponíveis online, separadas em menus visuais, que tornam as buscas mais simples e rápidas. O novo formato também possibilita a atualização da Carta com maior frequência, garantindo, deste modo, a prestação de informações mais precisas.

A página pode ser acessada pelo site do TRT-PR em dois lugares:

* na aba Serviços, opção Carta de serviços,  ou

* na aba Ouvidoria, opção Ouvidoria do TRT, Carta de serviços (menu à direita).

Veja a nova Carta de Serviços ao Usuário clicando AQUI.

Ouvidoria

Criado em 2006, o Setor de Apoio à Ouvidoria do TRT do Paraná completa, em 27 de novembro, 13 anos de atuação. Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao usuário, bem como de fomentar o acesso à informação, a Ouvidoria recebe sugestões, pedidos de providências e de informações, denúncias, reclamações e elogios sobre o funcionamento da Instituição.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br