Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 13:50:33

Palestra sobre o Programa de Assistência a Mulheres em Situação de Vulnerabilidade

Notícia publicada em 11/11/2019

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná recebe no próximo dia 18 de novembro a palestra "Programa de Assistência a Mulheres em Situação de Vulnerabilidade", que será ministrada pela Diretora Geral do Senado Federal e desenvolvedora da iniciativa, Ilana Trombka, e pela Promotora de Justiça, Mariana Seifert Bazzo. A iniciativa é da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica - ABMCJ.

As palestrantes tratarão sobre o Programa de Assistência, que destina parte das vagas de contratos de terceirização do Senado Federal a mulheres vítimas de violência doméstica e já é reproduzido em outros órgãos públicos, como o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O evento é gratuito e se destina a todos(as) que tenham interesse no tema. Não é necessário inscrição.


Tema: "Programa de Assistência a Mulheres em Situação de Vulnerabilidade"

Data: 18 de novembro de 2019

Horário: das 14h às 17h

Local: Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - Plenário Pedro Ribeiro Tavares - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro, Curitiba - PR


Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica

A ABMCJ é uma instituição de âmbito nacional e caráter cultural, filiada e integrante da Fédération Internationale des Femmes des Carrières Juridiques. Atualmente possui cerca de oito mil associadas, dentre advogadas, professoras, ministras, magistradas, promotoras de justiça, procuradoras, defensoras públicas, universitárias e delegadas.

Desde 1985, a Associação promove a luta pela igualdade de gênero e o avanço da mulher no mercado de trabalho e age de forma comprometida pelo empoderamento das mulheres em busca de uma sociedade mais justa e equalitária.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br