Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 07:35:46

TRT do Paraná e Tribunal Regional Eleitoral do estado firmarão convênio na quinta-feira (11)

Notícia publicada em 10/07/2019

Acontece na próxima quinta-feira (11), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em Curitiba, a assinatura de convênio entre o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e o TRE-PR. O objetivo do acordo é o intercâmbio de informações, experiências e cooperação técnica entre os dois Tribunais, no que se refere ao desenvolvimento de políticas afirmativas e ações voltadas para a promoção da acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência.

A partir da celebração da parceria, os Tribunais compartilharão, ao longo do prazo de 60 meses, metodologias, informações e dados sobre ações, projetos, cursos, eventos, didáticas, materiais de divulgação e softwares utilizados no âmbito das duas instituições, relacionados aos temas em questão.

Pelo TRT do Paraná, assinarão o convênio a desembargadora presidente Marlene T. Fuverki Suguimatsu e o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca (presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade do TRT). Os desembargadores Gilberto Ferreira (presidente), e Antonio Franco Ferreira da Costa Neto (presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRE-PR) firmarão o acordo em nome do Tribunal Eleitoral.

Parcerias sobre acessibilidade e inclusão

Recentemente, o TRT-PR firmou parceria semelhante com o Tribunal de Justiça do Paraná. A presidente do TRT-PR, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, entende que a troca de experiências é muito enriquecedora e facilita o alcance dos objetivos propostos. Clique AQUI para ler a notícia


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br