Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 20:05:06

Presidente do TRT-PR recebe visita dos novos dirigentes da AATPR, que serão empossa no dia 25/4

Notícia publicada em 22/04/2019
A presidente do TRT-PR, desembargadora Marlene T. Fuverki
Suguimatsu, ao lado de integrantes da nova administração
da AATPR: (da esquerda para a direita) Daltro Marcelo
Maroneze (vice-presidente), Alberto Augusto de Poli
(presidente) e Roberto Pontes Cardoso Júnior
(segundo tesoureiro)
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, recebeu na sexta-feira (12/4) a visita de integrantes recém-eleitos para compor a nova administração da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) para o biênio 2019/2021. 

O novo presidente da associação, Alberto Augusto de Poli, o vice-presidente, Daltro Marcelo Maroneze, e o segundo tesoureiro, Roberto Pontes Cardoso Júnior, encontraram a magistrada para convidá-la para a cerimônia de posse, que ocorrerá no dia 25 de abril, às 18h, no auditório da OAB/PR, em Curitiba. 


A desembargadora Marlene desejou êxito à nova administração e falou sobre alguns desafios enfrentados na atualidade pelos operadores do direito, como a reforma trabalhista. A magistrada frisou que, após quase um ano e meio da entrada em vigor das novas normas (Lei 13.467/17), o momento atual é de focar em pontos específicos da reforma e compreender sua real extensão e seus efeitos. A OAB e a AATPR, ressaltou, têm importante papel para acompanhar com atenção, junto ao Supremo Tribunal Federal, as ações diretas de inconstitucionalidade referentes a tópicos da reforma, como os relacionados à justiça gratuita.
Alberto Augusto de Poli explicou que a AATPR tem promovido seminários para debater a nova CLT. Alguns desses eventos foram realizados no interior do Estado, em parceria com o TRT-PR.

O advogado elogiou a postura do Tribunal de sempre se dispor a receber a associação para tratar dos assuntos mais relevantes do dia a dia da Justiça do Trabalho.


Foto: Jason Silva
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br