Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 14:48:33

TRT-PR disponibiliza ao público a ferramenta PJe-Calc Cidadão

Notícia publicada em 13/11/2017

Advogados, peritos e público em geral já podem acessar na página eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná o PJe-Calc Cidadão, uma ferramenta de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças. O sistema é disponibilizado na versão desktop (sem a necessidade de conexão com a internet) e possui as mesmas funcionalidades da versão utilizada internamente nos TRTs, que foi desenvolvida pelo TRT da 8ª Região e adotada, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em toda a Justiça do Trabalho, visando à uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados.

Os requisitos e instruções para a instalação do PJe-Calc Cidadão constam do Manual de Instalação da versão desktop, publicado AQUI.

Mais informações técnicas são apresentadas por meio de tutoriais desenvolvidos pela Assessoria Econômica e Orientação em Cálculo do TRT-PR e disponíveis no YouTube. (Acesse AQUI)

Tabelas Auxiliares para o TRT da 9ª Região

A atualização das Tabelas Auxiliares tem que ser realizada mensalmente, após a publicação dos valores do novo mês de referência. Os procedimentos estão descritos no Manual de Instalação da versão desktop. (Veja AQUI).

Assessoria de Comunicacão do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br