Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 07:42:04

Desembargador Cássio Colombo Filho eleito para o Memojutra

Notícia publicada em 10/11/2014
Desembargador Cássio Colombo Filho eleito para o Memojutra

Sede do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará
O presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental do TRT-PR, desembargador Cássio Colombo Filho, foi eleito integrante do Conselho Deliberativo do Fórum Nacional em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra). A eleição ocorreu durante o 7º Encontro Nacional de Memória da Justiça do Trabalho, realizado no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, no final de outubro.

O Memojutra possui a missão de acompanhar, orientar e avaliar a política de preservação e tratamento adequado dos acervos dos Tribunais do Trabalho, congregando magistrados, servidores, professores pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, que atuem ou pesquisem no âmbito da Justiça do Trabalho.
A nova diretoria do Memojutra tem como presidente a desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, do TRT de Campinas, e como vice-presidente a juíza Denise Marsico do Couto, do TRT do Espírito Santo.

O Conselho Deliberativo do Memojutra, para o qual o desembargador Cássio Colombo Filho foi eleito, é composto por sete desembargadores, duas juízas e duas servidoras.

A servidora do TRT9, Neide Francisca de Oliveira Spindola, coordenadora da Gestão Documental, Arquivo e Memória, continuará participando do Memojutra como diretora regional.

 

Notícia publicada em 10/11/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313

ascom@trt9.jus.br
Todas as notícias, clique AQUI