Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 13:20:02

Revista Eletrônica pode ser acessada por dispositivos móveis

Notícia publicada em 02/07/2014
Revista Eletrônica da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná agora acessível também por dispositivos móveis
 

A Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná agora está disponível também para dispositivos móveis. Com aplicativo exclusivo, o leitor poderá acessar todas as edições para ler onde e quando quiser.

  Cartaz de divulgação apresenta título "Revista Eletrônica - Tribunal Regional do Trabalho do Paraná", com imagem de mão segurando smartphone em cuja tela aparece em destaque, entre outros aplicativos, o da Revista Eletrônica do TRT-PR. O fundo do cartaz é composto de listras verticais intercaladas nas cores branca, azul-piscina e verde, com o pinheiro estilizado que compõe a identidade visual do TRT-PR, no canto inferior esquerdo, e a logomarca da Escola Judicial, na faixa direita do cartaz, logo acima da imagem da mão.
Para fazer o download do aplicativo, basta acessar a APP Store - para dispositivos da Apple - ou a Play Store - no caso de dispositivos que utilizam o sistema Android - e pesquisar o nome da revista conforme imagem abaixo.
  Imagem que reproduz a tela de busca um dispositívo móvel, com diversos aplicativos dispostos na vertical (desfocados), dentre os quais aparece nítido o aplicativo da Revista Eletrônica do TRT-PR.



Baixe já e fique por dentro dos lançamentos das novas edições!