Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 29/04/2024 20:50:29

PJe Mídias Desktop

O PJe Mídias permite aos advogados o envio de provas em arquivos de áudio e vídeo para processos judiciais (exclusivamente em formato .MP4), bem como permite que peritos enviem perícias (também apenas em .MP4).
*O sistema aceita apenas arquivos no formato MP4. Arquivos em outros formatos precisam ser convertidos previamente para que possam ser enviados.

O sistema PJe Mídias Desktop encontra-se regulamentado no TRT9 pelo ATO CONJUNTO PRESIDÊNCIA-CORREGEDORIA n. 2, de 10 de maio de 2021.

Cadastro

  • Advogados
    Para ter acesso ao PJe Mídias os Advogados devem realizar o cadastro no sistema Escritório Digital do CNJ, AQUI.
    * O Escritório Digital é um programa do CNJ. Em caso de dúvidas ou problemas em sua utilização, encaminhe solicitação de atendimento por e-mail, AQUI.
    Realizado esse procedimento, o advogado está apto a usar o PJe Mídias Desktop, devendo acessá-lo com as mesmas credenciais registradas no sistema Escritório Digital.

  • Peritos
    Para enviar e acessar vídeos no PJe Mídias, os peritos devem solicitar o seu cadastramento junto à Central de Serviços do TRT9.
    O cadastro poderá ser solicitado via chat (AQUI) ou pelo telefone (41) 3310-7120. Para a solicitação, deverão ser informados: nome completo, e-mail, CPF e telefone.


Instalação

Para realizar o envio dos vídeos, é preciso instalar no computador o sistema PJe Mídias Desktop. Clique AQUI para fazer o download do instalador (para Windows). 
* Caso seja mostrada a imagem abaixo, clique em “Manter”:

Finalizado o download, execute o arquivo baixado (“ad-1.3.0-externo.jar”) que, por padrão, estará na pasta de Downloads, seguindo as instruções mostradas na tela.

Para acessar o PJe Mídias Desktop, são requeridas as mesmas credenciais do PJe Mídias e do Escritório Digital, procedimento já informado acima.

Importante: é necessário que o programa JAVA 32 bits já esteja instalado no computador. Caso ainda não tenha o JAVA, clique AQUI para fazer o download do instalador.

Envio de áudios e vídeos

Para enviar arquivos de áudio ou vídeo, siga o passo a passo deste tutorial:

Mais informações
Para esclarecer dúvidas, receber orientações, registrar e consultar suas solicitações de suporte técnico de TI, fale com a Central de Serviços de TI. Os contatos estão AQUI