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Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/07/2019 09:46:51

Como Funciona

A Central de Serviços de TI do TRT-PR é responsável pela realização das seguintes atividades

  • Funcionar como um ponto único de contato entre os usuários e as equipes de suporte e manutenção dos serviços e sistemas de TI suportados pelo Tribunal;
  • Registrar todas as solicitações de serviços de TI, sejam requisições ou incidentes;
  • Prestar atendimento de primeiro nivel, visando restaurar os serviços de TI o mais rápido possivel, acionando as equipes de atendimentos de níveis superiores, sempre que necessário;
  • Gerenciar os incidentes de TI desde sua identificação até o encerramento dos registros;
  • Fornecer aos usuários informações sobre o status do tratamento das solicitações registradas;
  • Encerrar os registros de solicitações de serviços, buscando obter a aprovação dos usuários;
  • Comunicar o planejamento de mudanças e as ocorrências de indisponibilidades em serviços e sistemas de TI.


Quando precisar de ajuda, entre em contato com a Central de Serviços de TI.


Este canal de atendimento recebe, registra e providencia a solução de suas necessidades de suporte técnico de TI.

Estrutura do atendimento de TI


Descrição de acessibilidade:


Imagens: Em primeiro plano aparece a imagem de um monitor fora de foco, visto por trás. Sentada em frente à tela, e de frente para quem observa a imagem, uma mulher com expressão de que algo está errado com seu computador. A seguir, indicados por ícones representados dentro de pequenos círculos, a partir da esquerda, aparecem as seguintes informações:


Nível 1
 - Telessuporte: Recebe todos os chamados de usuários internos e externos. Faz a triagem, resolve ou encaminha chamados complexos aos especialistas (N3/N4).


Nível 2
 - Suporte Local: Atendimento local realizado nos prédios institucionais do Tribunal, em Curitiba, exclusivamente para usuários internos (Magistrados e Servidores do TRT9). Realiza também atendimento remoto às unidades do interior do estado do Paraná. Será sempre acionado quando a necessidade do usuário interno requerer atendimento presencial ou estiver fora do escopo de atuação do primeiro nivel de atendimento.


Nível 3 / Nível 4
 - Especialistas: Focados em chamados complexos, realizam ações de melhoria, manutenção e suporte dos sistemas judiciais e administrativos do TRT9, nas áreas de Infraestrutura, Redes de Transmissão de Dados, Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação, Servidores Web, entre outras.