Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/07/2019 10:41:14

Avisos e Comunicados

Além da publicação de notícias no Portal do TRT9, as indisponibilidades de sistemas e serviços de TI suportados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região são divulgadas através de mensagens de áudio, apresentadas logo no início do atendimento telefônico da Central de Serviços de TI.

Assim, quando os usuários perceberem qualquer dificuldade na utilização de nossos sistemas, poderão verificar se algum problema já foi identificado.

Sempre que um problema é identificado, ele passa a ser imediatamente verificado pelas equipes de suporte e manutenção de sistemas, visando o restabelecimento dos serviços afetados, com a maior brevidade possível.

Desta forma, os usuários tomam conhecimento de que os problemas que poderiam impactar sua condição de trabalho já estão sendo devidamente tratados, sem necessidade de realizar contato com a Central de Serviços de TI para receber este tipo de informação.


Certidões de Indisponibilidade de Sistemas

Quando do retorno à normalidade, as Certidões de Indisponibilidade de Sistemas são publicadas em página específica para este fim, podendo ser consultadas no menu de opções desta página.