Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/10/2019 08:32:32

Multiplicadores da CRS

QUEM SÃO OS MULTIPLICADORES DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL?

Os multiplicadores são servidores, voluntários, de unidades judiciárias e administrativas do interior e da capital do Paraná, colaboradores na promoção de ações sustentáveis. Desta forma, o TRT PR promove a execução de práticas sustentáveis pela ação conjunta da administração maior, da Comissão de Responsabilidade Socioambiental, dos multiplicadores e dos magistrados, servidores, estagiários e prestadores de serviços. Todos unidos pelo ideal de construir um mundo melhor, todos PARCEIROS DO BEM.

Portanto, cada unidade judiciária e administrativa do TRT PR conta com pelo menos um servidor voluntário em atuar como multiplicador de ações sustentáveis. Esta é uma nobre tarefa, valorizada pelo TRT PR, que inclusive tem concedido registro de elogio funcional aos multiplicadores que atendam a critérios de desempenho. Este elogio funcional é efetuado a cada 02 anos, sempre ao final de cada gestão administrativa.

Este grupo de colaboradores também é beneficiado pela participação em evento anual, intitulado Encontro de Multiplicadores, que está em sua 7ª edição (2015). O evento é realizado em alusão à Semana do Meio Ambiente, aos meses de junho, na capital, Curitiba. O encontro é constituído por palestras, oficinas, workshops, etc, com foco na temática da sustentabilidade. O objetivo do evento sempre é proporcionar aos multiplicadores informações que favoreçam sua atuação em ações de educação socioambiental. O evento confere aos participantes o computo de adicional de qualificação que tem variado de 11 a 13 horas de capacitação.


Para atuar como multiplicador de responsabilidade socioambiental é necessário manifestar o interesse, mediante envio de e-mail à sustentabilidade@trt9.jus.br. Não há limite de servidores que podem atuar como multiplicadores, inclusive é recomendado que cada unidade possua pelo menos 2 voluntários, pois no caso de ausências, sempre haverá um multiplicador naquela unidade. Para maiores esclarecimentos, consulte a Seção de Sustentabilidade (41 3310-7470).