Página gerada em: 07/03/2021 11:03:03
ATENÇÃO
Informamos que a assinatura de documentos no PJe só é permitida quando houver um certificado digital conectado e disponível para assinatura.
Caso o acesso inicial ao sistema seja realizado com CPF e senha, é necessário verificar se o certificado digital está conectado e habilitado antes de tentar realizar a assinatura de qualquer documento. Mensagem de falha ao assinar do documento será exibida se esta condição não for cumprida.
O PJe é homologado para ser usado somente com o navegador Mozilla Firefox. Em caso de problemas no peticionamento, recomenda-se verificar a versão do navegador (deve ser 57 ou posterior) e realizar a limpeza dos cookies e do cache, o que pode ser realizado a partir das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL.
ATENÇÃO
SEMPRE QUE HOUVER ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO PJe, é necessário realizar a LIMPEZA DOS COOKIES E DO CACHE DO NAVEGADOR FIREFOX, através das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL.
Maiores instruções estão disponíveis nos seguintes documentos:
Support Mozilla | Como limpar o cache do Firefox
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-cache-firefox
Sr(a) Advogado(a),
Caso encontre dificuldade no acesso ao serviço de consulta processual do PJe, informamos que a consulta também se encontra disponível através do site https://jte.csjt.jus.br/ ou ainda pelo smartphone.
O endereço para download do APP do JTE para Android e Iphone é:
https://www.trt9.jus.br/portal/pagina.xhtml?secao=63&pagina=JTE
Sr(a) Advogado(a),
Caso o senhor(a) esteja com uma dificuldade no acesso ao sistema PJe ou ainda uma dificuldade de acesso à opção: “Acesso a Terceiros”. O seu problema pode estar relacionado a uma dessas situações abaixo:
01ª Situação: Tendo conseguido acessar o PJe, ao tentar clicar na opção de "Acesso a Terceiros" a página fica em branco. Este problema está relacionado ao tipo de navegador que está sendo utilizado. O navegador PJe foi descontinuado pelo tribunal, deixando de funcionar nesta nova versão. É recomentado é utilizar o navegador Firefox com a versão 57.0.2 ou superior.
02ª Situação: Após a verificação que todos os pré-requisitos estão corretos, e ao tentar acessar o PJe , o mesmo fica carregando com o acesso com o certificado. Este problema está relacionado ao cadastro incompleto, nessa versão todos os campos passaram a serem obrigatórios. Nesse caso o Sr(a) deverá entrar em contato com o setor de Distribuição através do telefone: (41)3310.7477, para revisão do cadastro no PJe.
Pré-requisitos: Favor desinstalar os programas e instalar novamente conforme os requisitos abaixo:
- Instale a versão mais recente do Java: https://www.java.com/pt_BR/download/
- Desinstale e instale a seguinte versão do Mozilla Firefox - Versão ESR do Mozilla Firefox (32 bits):https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/
- Acessar o link https://127.0.0.1:9000/ e adicionar exceção de segurança para o Shodõ.
- Quaisquer dúvidas podem ser tiradas no site oficial do assinador em perguntas frequentes: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Shodo
- A página para acesso ao PJe é: https://pje.trt9.jus.br/
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