Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 16:58:20

Será realizado nos dias 3 e 4 de outubro o "Seminário de Gestão Documental, Memória e Ensino Jurídico"


"Seminário de Gestão Documental, Memória e Ensino Jurídico" nos dias 3 e 4 de outubro

A Comissão Permanente de Avaliação Documental realiza, nos dias 3 e 4 de outubro, o "Seminário de Gestão Documental, Memória e Ensino Jurídico". A abertura do evento será às 15 horas do dia 3, pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, no auditório do Edifício Rio Branco, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528.

Na mesma tarde, os participantes do seminário farão visita à Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória, na Rua Vidal Natividade da Silva, 600, no bairro Cajuru. Às 18h30min, será proferida a palestra "Gestão Documental e Projeto Horizontes: Ensino Jurídico através do Arquivo Provisório".

No dia 4, das 9h30min às 10h30min, no auditório da Escola Judicial, o presidente do Fórum Nacional em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra), desembargador Luis José de Jesus Ribeiro, vice-presidente do TRT da 8ª Região, proferirá a palestra "Arquivo e Memória: a importância da preservação dos documentos eletrônicos".  Às 11h, será realizada oficina para servidores sobre catalogação do acervo, com debate sobre padronização entre os Regionais, sob a coordenação de Neide Francisca de Oliveira Spíndola (TRT-9ª Região) e Maria Aparecida Carvalhais Cunha (TRT-3ª Região). À tarde, a partir das 13h30min, acontece a reunião do Fórum Nacional em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho - Memojutra.

Outras informações pelo telefone (41) 3310-7710.


(voltar)