Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 09:36:59

Certidões de Ações Trabalhistas de Competência Originária do Tribunal

Certidões de Ações Trabalhistas

As certidões de feitos trabalhistas positivas e negativas, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (1º e 2º grau), são obtidas gratuitamente de forma on-line.

Para a emissão, basta informar o nome, o CPF ou o CNPJ a ser pesquisado. A pesquisa é feita nos bancos de dados do TRT-PR com base na grafia exata do nome ou razão social da parte demandada informadas pelo usuário, a fim de localizar a existência de ações trabalhistas ajuizadas contra pessoas físicas ou jurídicas. Na geração da certidão, apenas é considerado o pólo passivo das relações processuais originárias.

No caso de inconsistência na emissão da certidão ou de outras solicitações não contempladas na forma on-line o pedido deve ser enviado para o e-mail: divisaojud2@trt9.jus.br

Para imprimir o requerimento clique aqui.

O manual completo do sistema PJe está disponível no link: https://pje.csjt.jus.br/manual/index.php/Certid%C3%B5es , no menu "Como Usar o PJe".

Observação: Prefira a consulta por documento (CPF ou CNPJ), pois se a pesquisa for feita apenas pelo nome e não coincidir nos exatos termos constantes do cadastro da Receita Federal importará na ineficácia da certidão.