Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 10:19:27

TRT do Paraná homenageia os que completaram 25 anos de atuação na Justiça do Trabalho

Notícia publicada em 29/11/2022

Os 25 anos de Justiça do Trabalho de magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) foram celebrados em sessão solene do Tribunal Pleno, na última sexta-feira (4/11), com a entrega dos certificados de Jubileu de Prata.

Na sessão, presidida pelo vice-presidente do TRT-PR, desembargador Arion Mazurkevic, foram homenageados 15 magistradas e magistrados e 37 servidoras e servidores. O desembargador destacou que os últimos anos são marcados pela superação, com a redução do quadro de pessoal e com a pandemia de Covid-19, quando a entrega do Jubileu de Prata foi suspensa. “Aproveito esta tarde, em que homenageamos os 25 anos de serviço, para registrar este reconhecimento a todos os juízes e servidores que durante esses dois anos usaram as suas casas e os seus recursos para manter atuante, operante e com eficiência a Justiça do Trabalho no Paraná”, declarou.

O juiz do Trabalho Fernando Hoffman considera que a homenagem é uma espécie de marco em que se pode refletir sobre os anos de experiência e já pensar em novos aprendizados e desafios. “Quando eu entrei no Tribunal, era uma pessoa muito jovem. Entrei com 23 anos de idade, com muita vontade de aprender e muito receio de errar. Mas sempre com disposição para trabalhar bastante”, recorda.

Para o servidor Luiz Eduardo de Menezes, o certificado de Jubileu de Prata é importante pois reconhece as conquistas de cada pessoa dentro da instituição. Luiz Eduardo conta que entrou como técnico judiciário em 1995, aos 19 anos, e que sua formação profissional foi balizada para o serviço no TRT-PR. “Eu entrei na faculdade de Direito porque já estava no Tribunal, já focado para fazer o concurso de analista judiciário. Consegui passar. Tenho muita honra e muita felicidade por ocupar este lugar”, conta.

A servidora Maria Rosicler Cretela destaca o sentimento de gratidão ao Tribunal em que atua. “Quando entrei, o Tribunal era um sonho para mim e eu era uma ‘menina’ com uma filha para criar. O Tribunal me proporcionou muita satisfação pessoal. Às vezes a gente fala tanto de quando as coisas não estão certas, que esquece de comemorar aquilo que vale a pena”, afirma.

Acometida de uma virose, a presidenta do TRT-PR, desembargadora Ana Carolina Zaina, encaminhou mensagem aos homenageados e homenageadas. Por escrito, disse que “desejava muito revê-los, para ter a oportunidade de manifestar, a cada magistrada, magistrado, servidora e servidor, a gratidão do Tribunal pela longa, aplicada e fiel dedicação”, mas que fica “feliz que o vice-presidente, o excelentíssimo Desembargador Arion Mazurkevic, possa fazê-lo em nome do Tribunal”.

O Jubileu de Prata 2022 incluiu as pessoas que completaram 25 anos de TRT-PR em 2020 e em 2021. Além daqueles que receberam pessoalmente a homenagem, o TRT do Paraná encaminhará o certificado a outros 14 magistradas e magistrados e 108 servidoras e servidores que não puderam comparecer à sessão solene.

CLIQUE AQUI PARA VER
AS FOTOS DA CERIMÔNIA

Jubileu de Prata 2022 – Juízas e Juízes

Amaury Haruo Mori
Carlos Martins Kaminski
Cláudia Mara Pereira Gioppo
Edilaine Stinglin Caetano
Fernando Hoffmann
Giancarlo Ribeiro Mroczek
José Mario Kohler
Leonardo Vieira Wandelli
Liane Maria David Mroczek
Márcia Frazão da Silva
Maurício Mazur
Sandra Mara de Oliveira Dias
Sandro Augusto de Souza
Simone Galan de Figueiredo
Susimeiry Molina Marques

Jubileu de Prata 2022 – Servidoras e Servidores

Adelia Cachoroski Dos Santos
Angela Stela Albano Guimarães
Carlos Alberto Oberlaender Lopes
Carlos Jones De Sa Silva
Carolina Kasprzak
Cleonilson Lopes De Castro
Daniel Vicente Thomaz
Edson Melo Da Silva
Elizete Porfirio
Ezequiel Artigas Kienteca
Gustavo Luiz Moreira
Haroldo Kihara
Iris Cristina Neves Lorenzi
Ivanete Lourdes Piran
João Daniel Dias Junior
José Carlos De Souza Silva
Leiko Hayashida
Lucia Abadia Vinholi Fávaro
Luciane Maria Orquiza
Luciano Carvalho Lourenço
Lucimeri Fátima Klein De Castilho Ribas
Luice De Carvalho Ribeiro
Luiz Eduardo De Menezes
Maria Alice Da Silveira Mello
Maria Rosicler Cretella
Marta Regina Silva Azevedo Dos Anjos
Mauro Fávaro
Neiva Garcia Magron
Neusa Edina De Oliveira
Ricardo Dos Santos
Rosemary Silva
Rosângela Gesser Caceres
Sandra Novatzki Peraltas Lenharo
Soeli Lemes De Souza Roda
Valdir Ribeiro Da Silva
Vergilio Cardoso De Oliveira Filho
Vilmar José Siqueira