Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 16/04/2024 16:08:00

TRT-PR recebe prêmio nacional por governança

Notícia publicada em 10/01/2022

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná foi reconhecido, no último dia 16 de Dezembro, em Brasília, com o Prêmio Rede de Governança Brasil. A candidatura, apresentada na gestão 2019/2021, resultou na conquista da distinção na categoria de Governança na Administração Pública Direta, juntamente com a Controladoria Geral da União e o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.
De acordo com os organizadores, o Prêmio contempla órgãos públicos e estatais que desenvolvem boas práticas de governança. Foram avaliadas cerca de 380 instituições da administração direta e indireta, incluindo estatais.
“O Brasil começa a ser convencido de que com a boa governança teremos condições de entregar resultados para a sociedade. Não adianta simplesmente mudar o prefeito, se não implantar a governança. Ele pode ser um grande líder, mas ele precisa deixar o seu legado para outro líder dar continuidade”, disse o ministro do Tribunal de Contas da União e embaixador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes. O TRT paranaense foi representado na solenidade pela desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, corregedora do Tribunal na gestão que se concluiu neste mês de Dezembro.