Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 15:12:34

Novas juízas titulares tomam posse em solenidade virtual na terça (30)

Notícia publicada em 26/03/2021

As magistradas Vanessa Karam de Chueiri Sanches e Tatiane Raquel Bastos Buquera tomam posse como juízas titulares de Vara do Trabalho em cerimônia virtual, marcada para a próxima terça-feira (30). A solenidade será realizada por meio da plataforma Zoom, a partir das 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-PR no YouTube.

A juíza Vanessa Karam de Chueiri Sanches, que toma posse como titular da Vara de Marechal Cândido Rondon, é parte do corpo de magistrados do TRT-PR desde 2007. Ela é mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Atualmente, é integrante do grupo de trabalho instituído pelo Conselho Nacional de Justiça para implementação de políticas nacionais para enfrentamento da violência contra mulheres e incentivo à participação feminina no Judiciário.

A juíza Tatiane Raquel Bastos Buquera toma posse como titular da 1ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu. A magistrada é pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Unicuritiba. Ela começou sua carreira na magistratura em 2005, no TRT-SC, e tornou-se juíza do TRT-PR em 2006, por meio de permuta.

Para assistir ao evento de posse, clique AQUI.

Texto: Angelica Betencourt
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br