Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 16/04/2024 14:35:16

Tentativa de acordo suspende dissídio entre médicos e hospitais

Notícia publicada em 27/11/2020

A audiência de dissídio coletivo entre o Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná (Simepar) e os sindicatos de hospitais de diversas regiões do estado, realizada na manhã desta sexta-feira (26), foi adiada para o dia 12 de fevereiro de 2021, às 9h.
O presidente da audiência, desembargador Célio Horst Waldraff, decidiu acatar o pedido de suspensão do dissídio pelo prazo de 60 dias, após ser informado pelas partes sobre o prosseguimento das tentativas de acordo.
Os sindicatos envolvidos já haviam informado nos autos do processo o fechamento de acordos parciais formalizados entre o Simepar e os sindicatos de algumas regiões do Paraná. O polo passivo do dissídio é composto pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar) e mais nove sindicatos representantes de hospitais, cooperativas médicas e empresas de medicina de grupo.
Os acordos parciais foram homologados pelo desembargador Célio Horst Waldraff e devem ainda ser referendados pela Seção Especializada do TRT-PR.
Assista à gravação da audiência, que ocorreu virtualmente, pelo canal do TRT-PR no YouTube.
Acesse a ata da audiência AQUI.

Texto: Marcio Lopes
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br