Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/04/2024 02:14:30

Inscrições abertas para o Seminário "Pandemia e Processo do Trabalho"

Notícia publicada em 30/06/2020

Na próxima sexta-feira (3/7) será realizado o Seminário “Pandemia e Processo do Trabalho”, promovido pela Escola Judicial do TRT do Paraná, em parceria com a Universidade Federal do Paraná – UFPR e com o Instituto Edésio Passos.

O evento, com carga horária de 4 horas, ocorrerá das 13h30 às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Instituto Edésio Passos.

A abertura contará com a participação do presidente do TRT do Paraná, desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos, do diretor da Escola Judicial, desembargador Arnor Lima Neto, do reitor da UFPR, professor Ricardo Marcelo Fonseca, e do presidente do Instituto Edésio Passos, advogado André Passos.

Os temas em pauta são: “Do papel aos bits: injunções científicas do processo do trabalho”; “Como assegurar os princípios do processo do trabalho eletrônico em tempos de pandemia?”; e “É possível conciliar o contraditório em tempos de pandemia?”.  

Entre os debatedores, estarão representantes da magistratura, advocacia e academia, entre eles o vice-presidente do TRT do Paraná e professor da UFPR, desembargador Célio Horst Waldraff, e os juízes Fernando Hoffmann (coordenador da Escola Judicial) e Fabrício Nogueira (juiz auxiliar da Presidência do TRT do Paraná).

Acesse AQUI a programação completa.

Para realizar a inscrição e tirar dúvidas contate o Instituto Edésio Passos por meio do e-mail contato@institutoedesiopassos.com.br.

A certificação de participação será emitida pela UFPR. O registro da carga horária para fins de atividade formativa (magistrados) e adicional de qualificação (servidores) será efetuado mediante apresentação do certificado.

Com informações da Escola Judicial
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Texto: Gilberto Bonk Jr
ascom@trt9.jus.br