Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 20/04/2024 06:05:00

A convite da Prefeitura e da OAB de Dois Vizinhos, corregedor visita obra de nova sede da VT local

Notícia publicada em 10/04/2019

A partir da esquerda: operários Severino Moreira dos Santos e
Paulo João dos Santos, prefeito Raul Isotton, desembargador
Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, advogado
Alexandre Henrique Guzzo e o também operário Valdecir Santos

O corregedor regional e a vice-presidente do TRT-PR, desembargadores Sergio Murilo Rodrigues Lemos e Nair Maria Lunardelli Ramos, respectivamente, estiveram na jurisdição da Vara do Trabalho de Dois Vizinhos, nesta terça-feira (9/4). Além das atividades funcionais das visitas, o desembargador Sérgio Murilo esteve presente na obra de construção da nova sede da Justiça do Trabalho, a convite da Prefeitura e da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O corregedor regional Sérgio Murilo esteve em Dois Vizinhos para realização de correições ordinárias naquela Vara do Trabalho, de acordo com agenda pré-estabelecida pela Corregedoria do TRT-PR. Do mesmo modo, a visita da vice-presidente Nair Ramos foi parte do projeto "TRT em Ação", que tem como objetivo a realização de audiências de conciliação em processos em fase de Recurso de Revista.

Aproveitando a presença das autoridades do Judiciário Trabalhista, o atual prefeito de Dois Vizinhos, Raul Camilo Isotton, convidou o desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos para conhecer a obra da nova sede da VT daquele município. Na visita, juntamente com o prefeito e o magistrado, esteve também o presidente da subseção da OAB em Dois Vizinhos, Alexandre Henrique Guzzo.

Embora a visita à obra não estivesse no roteiro prévio da viagem, o corregedor Sérgio Murilo teve a oportunidade de ver o andamento da construção, que teve início em fevereiro e que deve ir até o mês de dezembro. O desembargador pode constatar que as fundações já estão assentadas, prontas para receberem o assoalho da futura sede daquela VT.

A realização da obra teve colaboração ativa da subseção da OAB em Dois Vizinhos, que fez o intermédio entre a Administração Municipal e o TRT-PR. A Prefeitura também está empenhada em propiciar um ambiente bastante receptivo. Além da designação do terreno escolhido, o Município de Dois Vizinhos também está realizando um estudo sobre as árvores que devem ser plantadas, facilidades de acesso ao novo prédio e questões como ligações como as redes de água e esgoto.

Na sequência, o corregedor regional Sérgio Murilo Rodrigues Lemos e sua equipe irão a Pato Branco, para realização de nova correição ordinária nesta outra Vara do Trabalho.

Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br