Página gerada em: 27/07/2026 17:43:31
Saber qual é sua avaliação sobre os serviços e as comunicações oferecidos pelo TRT-PR é o objetivo da Pesquisa de Satisfação com a Informática 2026, que começa nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 17 de agosto.
Clique AQUI para participar.
Este link é destinado ao público externo do Tribunal, que inclui advogadas e advogados, procuradoras e procuradores, peritas e peritos e partes em processos. Para o público interno, o link da pesquisa será enviado por e-mail institucional.
Conduzida pela Secretaria-Geral de Tecnologia da Informação e Comunicação (SGTIC) desde 2016, a pesquisa busca ouvir quem utiliza os serviços do Tribunal e quem compõe o quadro funcional do TRT-PR, com o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento. A participação é rápida e leva cerca de sete minutos. Para contribuir, basta responder a um questionário objetivo, dividido em duas partes: perfil da usuária ou do usuário (que permanece anônimo) e avaliação dos serviços e comunicações.
A pesquisa permite que a Central de Serviços de TI preste um atendimento mais eficiente e adequado às necessidades dos usuários. Essa é uma oportunidade para a comunidade apresentar sugestões, elogios e indicar melhorias.
Texto: Ascom/TRT-PR