Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 18/04/2024 20:41:59

Inscrições abertas para o 5º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental

Notícia publicada em 12/11/2020

O 5º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho será realizado em 4 e 5 de novembro. O evento anual é coordenado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e sua realização está prevista na Política Nacional de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho.

O encontro, que nesta edição terá como anfitrião o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), reúne magistrados e servidores, membros do Ministério Público, representantes da advocacia e o público em geral. O objetivo são reflexões e trocas de experiências sobre a promoção da sustentabilidade.

A programação destacará temas como o racismo estrutural, a preservação da Floresta Amazônica e o papel do Judiciário na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030.

Nos dois dias do evento, as atividades serão realizadas das 15h às 18h. A transmissão será pelo canal do Ejud2 no YouTube.

Para aprofundar os debates, o TRT da 2ª Região disponibilizará um fórum de discussões a partir do dia 6 de novembro, na plataforma Moodle. O fórum terá duração de sete dias e será mediado por servidoras que integram a Comissão Permanente de Gestão Socioambiental do Tribunal anfitrião.

Certificado

O evento terá carga horária de 12 horas; para recebimento do certificado é obrigatória a participação no fórum de discussão, que ficará disponível até 12 de novembro.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, acesse AQUI o site oficial do encontro. 

Texto: Gilberto Bonk Jr
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br