Aguarde...

PLANTÃO 1º e 2º GRAUS (TRT)

Atendendo à recomendação do Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná) mantém atividades judiciárias em sistema de plantão nos dias e horários em que não há expediente forense. O Regimento Interno do TRT-PR está de acordo com essa orientação, podendo ser acessado na internet (www.trt9.jus.br), na aba publicações.

Consideram-se medidas de caráter urgente aquelas que, sob pena de dano irreparável ou de difícil reparação, necessitarem de apreciação, inadiavelmente, fora do horário do expediente forense, ressalvadas as matérias de competência privativa do presidente do Tribunal, ou do relator. A providência deverá objetivar afastar dano iminente, com a demonstração objetiva de que fora inviável a dedução do requerimento respectivo no horário de expediente forense.

No Tribunal, o plantão será atendido por um desembargador escalado. No Primeiro Grau também permanecerá um único juiz, mediante sistema de revezamento semanal, conforme sistema disciplinado pela Corregedoria Regional.

O número do telefone de plantão do 2.º Grau é (41) 99248-1473. 


- Este telefone é para atendimento exclusivo de medidas urgentes interpostas em Plantão Judiciário de 2º Grau. 

- Em caso de dúvidas técnicas quanto ao sistema PJe, favor contatar o telefone do Service Desk - (41) 3310-7120, no horário de expediente.



Os números telefônicos dos plantonistas de 1.º Grau, que se revezam semanalmente para responder pela jurisdição do Paraná, estão disponíveis na página do TRT-PR na internet, na aba Institucional > Corregedoria > Plantão Judiciários ou clicando aqui
.