Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 17:36:57

visita do presidente do trt16

VISITA DO PRESIDENTE DO TRT16 À UNIDADE DE GESTÃO DOCUMENTAL, ARQUIVO E MEMÓRIA DESTE REGIONAL

Na quarta-feira passada, dia 14/05/2015, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, Des. Luiz Cosmo da Silva Júnior, realizou visita às instalações da Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória do TRT9, com a finalidade de conhecer as práticas de guarda, conservação e preservação do acervo, bem como a gestão documental realizada nos aproximadamente 450.000 autos judiciais e documentos administrativos da capital e região metropolitana, além de livros de acórdãos e fichários utilizados antes da informatização deste Regional.

Na visita o Presidente foi acompanhado do Des. Cassio Colombo Filho, presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos deste Tribunal, do Juiz Titular Lourival Barão Marques Filho, Coordenador da Escola Judicial, e da Coordenadora de Gestão Documental Arquivo e Memória, Neide Spindola.

Os servidores, terceirizados e estagiários da unidade de Gestão Documental, Arquivo e Memória, sentiram-se honrados com a ilustre visita do Desembargador Presidente da 16ª Região, pois entendem que o interesse do magistrado, que está à frente da administração da Justiça Trabalhista de seu Estado, portanto, em tão distinta posição frente ao Judiciário, não deixa de ser uma forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos.

 

foto 1
Juiz Titular Lourival Barão Marques Filho (TRT9),
Des. Cassio Colombo Filho (TRT9), Des. Luiz Cosmo
da Silva Júnior (TRT16) e Neide Spindola,
Coordenadora de Gestão Documental, Arquivo
e Memória (TRT9)



foto 2 

Des. Luiz Cosmo da Silva Júnior (TRT16) na área
climatizada de guarda do acervo histórico