Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/08/2019 11:07:39

PJe

pje_cabecalho 

ATENÇÃO

Informamos que a assinatura de documentos no PJe só é permitida quando houver um certificado digital conectado e disponível para assinatura.

Caso o acesso inicial ao sistema seja realizado com CPF e senha, é necessário verificar se o certificado digital está conectado e habilitado antes de tentar realizar a assinatura de qualquer documento. Mensagem de falha ao assinar do documento será exibida se esta condição não for cumprida.

O PJe é homologado para ser usado somente com o navegador Mozilla FirefoxEm caso de problemas no peticionamento, recomenda-se verificar a versão do navegador (deve ser 57 ou posterior) e realizar a limpeza dos cookies e do cache, o que pode ser realizado a partir das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL


ATENÇÃO

SEMPRE QUE HOUVER ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO PJe, é necessário realizar a LIMPEZA DOS COOKIES E DO CACHE DO NAVEGADOR FIREFOX, através das teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL.


Maiores instruções estão disponíveis nos seguintes documentos:

Support Mozilla | Como limpar o cache do Firefox
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/como-limpar-cache-firefox

Support Mozilla | Excluir histórico de navegação, pesquisa e download no Firefox
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/excluir-historico-de-navegacao-pesquisa-download

Quando ocorrer uma indisponibilidade no sistema, os usuários poderão consultar as certidões de indisponibilidade clicando AQUI.
----------------------------------------


ATENÇÃO
PJe é homologado para ser usado somente com o Mozilla Firefox.

PJe - CONSULTA PROCESSUAL
 

Processos de 1º Grau


Processos de 2º Grau






Para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico para problemas enfrentados no uso do sistema, os usuários podem entrar em contato com nossa Central de Serviços de TI. O horário de funcionamento e os canais de atendimento estão disponíveis no menu de opções desta página.