Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 25/04/2024 21:34:47

Inscrições para semanas de conciliação terminam nesta terça-feira (10)

Notícia publicada em 09/11/2020

O prazo para se inscrever nas semanas de conciliação realizadas pelo Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) termina nesta terça-feira (10).

Quem estiver interessado deve solicitar a inclusão de seu processo no mutirão mediante petição nos autos. Todas as audiências serão a distância.

A primeira etapa dos trabalhos será de 23 a 27 de novembro, com processos que tramitam no 2º Grau – incluindo aqueles que estão na Vice-Presidência, em fase de admissibilidade de recurso de revista.

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC 2º Grau) realizará as audiências remotas.

A segunda etapa começa no dia de 30 de novembro e termina em 4 de dezembro, coincidindo com a Semana Nacional da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com a Semana Nacional da Execução Trabalhista do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Nesse período, as negociações tratam de processos de 1º Grau que se encontram em fase de execução – quando já existe condenação, mas o devedor não cumpriu a decisão judicial.

As audiências remotas da segunda etapa ficarão a cargo dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º Grau (CEJUSCs de 1º Grau).

As cidades que possuem o CEJUSC são Apucarana, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Umuarama.

Para tirar dúvidas ou obter outras informações sobre os mutirões do TRT-PR, fale com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC) pelo e-mail: <nupemec@trt9.jus.br>.


Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313/7309
ascom@trt9.jus.br