Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 24/04/2024 23:13:28

Webcafé Trabalho Seguro discute o impacto da pandemia no mundo do trabalho

Notícia publicada em 23/10/2020

Dentre as dimensões da vida humana, o trabalho foi uma das áreas mais afetadas diretamente pela pandemia atual. É com o objetivo de debater este tema que será realizado na próxima terça-feira (27), às 16h30, o Webcafé Trabalho Seguro. Para participar, não é necessária inscrição prévia. Basta acessar o canal da Escola Judicial do TRT-PR no YouTube, que transmitirá tudo ao vivo.

O evento tem como convidado o economista, especializado em cultura organizacional, Adeildo Nascimento. A mediação do encontro ficará a cargo dos gestores regionais do Programa Trabalho Seguro, os juízes Valéria Rodrigues Franco da Rocha e Marcus Aurelio Lopes e da gerente de segurança e saúde do Sesi-PR, Rosângela Fricke.

Mantendo o formato de uma conversa aprofundada, porém leve, o Webcafé é a sexta edição do Café Filosófico Trabalho Seguro, que acontece desde 2017. A série de eventos é uma realização do Programa Trabalho Seguro PR, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), que sempre traz um assunto atual sobre as relações de trabalho. Em edições anteriores, foram discutidos temas como questão de gênero, sustentabilidade e revolução 4.0.

WEBCAFÉ TRABALHO SEGURO

Data e hora: terça-feira (27/10), às 16h30
Local: Canal da Escola Judicial do TRT-PR no YouTube
Não é necessária inscrição prévia.


Texto: Pedro Macambira
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br