Seu navegador não possui suporte a JavaScript Página Site
Consulta numeração CNJ
TRT
seta Inicial

A Gestão Documental do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região conta com a unidade de Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória, que responde pela guarda, conservação e tratamento de todo acervo de autos judiciais e documentos administrativos que se encontram em arquivo intemediário e permanente.
 
Para tanto, trabalha diretamente com o arquivo de Curitiba, com as Seções de Arquivo, Gestão Documental e Memória de Maringá e Londrina e com a Seção de Memória, consoante dispõe o ato 253/2013, referendado pelo Órgão Especial na RA153/2013.

Além  de auxiliar a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, que possui a competência de zelar pelo cumprimento das diretrizes do Programa de Gestão Documental, elaborar os planos de classificação de documentos e tabelas de temporalidade e destinação de documentos a serem aplicados no TRT9, dentre outras. 

jboss88

Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - ouvidoria@trt9.jus.br
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro - Telefone (41) 3310-7000 - CEP 80430-180 - Curitiba-PR
Horário de atendimento ao público: das 11h às 17h