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Ouvidoria

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, bem como fomentar o acesso à informação, assegurando transparência à gestão pública, através da Resolução Administrativa nº 218/2006 (clique aqui pra visualizá-la) , criou a Ouvidoria, que tem por função receber sugestões, pedidos de providências e de informações, denúncias, reclamações e elogios sobre o funcionamento desta Instituição. A Resolução Administrativa nº 24/2010 (clique aqui pra visualizá-la) alterou a RA 218/2006 e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.

Não serão aceitas denúncias anônimas (CF/88, art. 5º, IV).


A Ouvidoria não responderá a consultas sobre direitos trabalhistas ou previdenciários, bem como sobre matérias para as quais exista recurso próprio ou sejam passíveis de correição parcial.

 

 

Para informações sobre andamento processual, informe o número do processo na região acima nesta página.

Formulário para Manifestação (clique aqui)

 

 

Veja o que acontece quando você procura a Ouvidoria. 1: A questão é analisada por uma equipe especializada de servidores. 2: Discute-se uma solução para a demanda. 3: Se não houver solução imediata, a questão é enviada para a unidade ou o órgão competente, e você é informado. 4: A unidade ou o órgão competente aprecia o assunto e adota as medidas cabíveis. Você e a Ouvidoria são comunicados. 5: A Ouvidoria se certifica de que você recebeu uma resposta. 6: Caso haja novas medidas, você é informado. Ouvidoria TRT do Paraná. Avenida Vicente Machado, 147, 8º andar. ouvidoria@trt9.jus.br. Fone: 41 33107473.


 

 

 

jboss89

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