Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 14:02:57

"Multiplicadores" discutem Plano de Logística Sustentável

Notícia publicada em 28/06/2016

A maioria das unidades do TRT-PR não utiliza copos descartáveis

"Multiplicadores" discutem metas do Plano de Logística Sustentável


Nesta sexta-feira, 24/06, servidores de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Laranjeiras do Sul participam de Encontro Regional de Multiplicadores de Responsabilidade Socioambiental do TRT do Paraná.


A reunião, na Setorial de Cascavel, tem como objetivo divulgar as metas do Plano de Logística Sustentável (PLS-JT) do Tribunal e os critérios para que as unidades possam obter os selos de inteligência socioambiental.

Instituído a partir da Resolução 201/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o PLS do TRT do Paraná está em fase de desenvolvimento, devendo ser concluído e aprovado nos próximos meses.

Depois de implementado, o plano funcionará como ferramenta de planejamento para a gestão do fluxo de materiais, serviços e informações, considerando sempre a proteção ambiental, a justiça social e o desenvolvimento econômico equilibrado.


Na semana passada (17), o encontro de multiplicadores aconteceu em Londrina, envolvendo também servidores de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes.


Representando a Seção de Responsabilidade Socioeconômica e Ambiental do TRT do Paraná, que promove os eventos, participam as servidoras Josiane Mendes e Ana Cristina Barbosa Gomes.


Servidora Ana Cristina Barbosa Gomes durante encontro de multiplicadores em Cascavel
Notícia publicada em 23/06/2016
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br