Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 26/04/2024 10:11:38

Programa da TV Justiça destaca talento musical de servidor do TRT-PR

Notícia publicada em 30/11/2015

Ubiracy ensina os ensina os a tocar a tocar violão
Programa da TV Justiça destaca talento de servidor do TRT-PR

O Programa Jornada do TST desta semana, exibido pela TV Justiça, destacou o talento do servidor do TRT-PR Ubiracy Severo Franco de Godoy, que toca mais de 20 instrumentos musicais. A reportagem foi ao ar nessa segunda-feira (30/11), ao vivo, como parte do quadro Jornada Extra. Clique AQUI para assistir.

Além da matéria com o servidor do TRT-PR, o programa Jornada também falará sobre contratação de trabalho temporário. Perto do Natal, as vagas temporárias aumentam, mas essa modalidade de serviço ocorre durante todo o ano. O Brasil é o país que mais contrata trabalhadores temporários no mundo e há quem aproveite essa oportunidade para finalmente ser efetivado.
A TV Justiça também foi até Belo Horizonte, de onde trouxe uma reportagem especial sobre o reconhecimento da UNESCO ao acervo histórico do TRT de Minas Gerais pela preservação de processos referentes às doenças ocupacionais em mineração. O reconhecimento é o primeiro passo para a abertura de um museu naquele tribunal.

De Porto Alegre, o quadro Raio X conta a história e o funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT4), criado há 74 anos. Em Cuiabá, o TRT de Mato Grosso combate preconceito racial com política de inclusão e promoção de campanhas de conscientização.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Notícia publicada em 30/11/2015
Assessoria de Comunicação do TRT-PR
(41) 3310-7309
ascom@trt9.jus.br